Se quer umas Boas Festas e um Próspero Ano de 2013 para os seus negócios, não perca tempo e prepare já a internacionalização da sua empresa! O Natal já não é o que era, e parece não …
Se quer umas Boas Festas e um Próspero Ano de 2013 para os seus negócios, não perca tempo e prepare já a internacionalização da sua empresa!
O Natal já não é o que era, e parece não haver magia natalícia que contrarie a tendência generalizada de contracção da economia portuguesa, com fracas expectativas sobre uma recuperação da economia no futuro.
A orientação das empresas portuguesas para os mercados externos revela-se preponderante para a conquista de quotas e vendas que o mercado interno não é capaz de oferecer.
As exportações de bens e serviços portugueses deverão continuar a registar um crescimento considerável em 2012 e 2013, sendo assinalável a existência de fortes ganhos de quota de mercado, em virtude do crescimento da actividade económica noutras economias.
Oportunidade para a indústria e as empresas portuguesas de procurarem prosperidade e "boas festas" noutras geografias! Não perca tempo e encontre o seu "Pai Natal" para um Próspero Ano de 2013!
Ler o Artigo Completo