Decorreu, no passado dia 23 de Janeiro, no salão nobre da Câmara Municipal da Maia a entrega formal dos Certificados NP EN ISO 9001: 2000 e NP EN ISO 14001: 2004, relativos à implementação de …
Decorreu, no passado dia 23 de Janeiro, no salão nobre da Câmara Municipal da Maia a entrega formal dos Certificados NP EN ISO 9001: 2000 e NP EN ISO 14001: 2004, relativos à implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente no Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida.
Esta cerimónia contou com a presença do Vice-Presidente, Eng.º António Domingos Silva Tiago, Dr. Miranda Coelho - Membro do Conselho de Administração da APCER, Dr. Ricardo Luz - Director Geral da Gestluz Consultores e de todos colaboradores do Departamento e da equipa de consultores da Gestluz.
A implementação de programas de gestão da qualidade no sector publico tem como objectivo adoptar práticas de gestão que, através da simplificação dos processos internos, contribuam para o aumento da eficácia, desburocratização e para uma maior satisfação do cidadão. A Gestluz congratula-se com o facto de ter participado neste projecto e de ter contribuído para o seu sucesso.